sábado, 27 de abril de 2013

lotofácil, um ótimo Entretenimento

O jogo federal da Lotofácil tem que ser encarado pela familia brasileira como um jogo de cartas e não como um jogo que vai te trazer riquezas e daí vc vai e aposta com milhares de cartões gastando todo seu dinheiro e assim se desiludindo. eu mesmo sou um apostador assíduo e NÃO jogo mais que 5 volantes por concurso o que me dá um valor de um lanche de R$6,25, um dinheiro que não vai me fazer falta e se ganhar é lucro certo. Jogo SAGRADAMENTE todos concursos 5 concursos e já faturei com 15 dezenas por uma vez um valor de 375 mil reais e 14,13,12 e 11 inumeras vezes na lotofácil da caixa.


Meu sucesso na Lotofacil não é sorte, destino e nem muito menos perseverança, acho que a vida e os problemas encarados com novas perspecitivas geram dividendos maravilhos.
MEU SEGREGO é jogar sagradamente todos os concursos, tenho meus métodos e técnicas que em outra oportunidade falarei e aí com uma combinação destes fatores uma mágica acontece, o papai do céu olha pra mim, aponta o dedão em minha direção e diz: "EU QUERO ELE!" rs

Fique ligado em meu blog vou revelar todos os dias coisas maravilhosas estou retomando hoje este blog que estava a muito tempo abandonado e agora vou revelar coisas que nunca falei, abração e sucesso a todos jogadores da lotofácil


Fique na Infinita Abundãncia material e Financeira de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário