terça-feira, 12 de julho de 2016

Prova REAL de BILHETE premiado com NOSSO método da LOTOFÁCIL

               Prova REAL de BILHETE premiado com NOSSO método da LOTOFÁCIL

                   Autenticação da Caixa, Carimbo, Assinatura do ganhador e do gerente bancário
                           Cliente Faturou R$344 MIL REAIS NA LOTOFÁCIL COM NOSSA TÉCNICAS!
 VEJA SITE

Método Exclusivo "Realalternativa Lotofácil" que aumenta DRASTICAMENTE em até 80% de suas chances!

 Esquema Infalível para que você já comece ganhando de "CARA" com nosso exclusivo método altamente comprovado por profissionais da loteria! 


OU VOCÊ GANHA COM 14 OU PODERÁ GANHAR COM ATÉ 15 DEZENAS SEM DÚVIDAS... 
SEM DESCULPAS... SEM FALSAS PROMESSAS... SEM MAIS... SEM SI...



Veja site SEPARA ( os bons jogos da lotofácil à dos ruins ), 
PENEIRA ( as melhores dezenas a serem sorteadas sem ficar jogando pelo rumo ), 
ENSINA ( como chegar ao jogo PERFEITO de forma rápida, barata e premiada ), 
E GANHA ( com certa freqüência que você jamais ganharia se não usasse estas técnicas ).

      Só mesmo com Show de Prêmios da Lotofácil



                                                          Acesse o site clicando aqui







Xeque -Mate da Lotofácil!

   Xeque -Mate da Lotofácil!   
Derrubando qualquer azar com estas dicas para ganhar na lotofácil




Saber como que as dezenas costumam sair nos resultados da lotofácil é de extrema importância, já que podemos seguir a forma como que essas dezenas saem para apostar nos próximos testes.
Não estou querendo dizer que todos os resultados da lotofácil apresentam as dezenas distribuídas da mesma forma. O que quero que entendam é que a maioria dos testes apresentam uma tendência de as dezenas saírem de uma certa forma em colunas, de forma repetida e de forma distribuída através das dezenas quentes, intermediárias e piores.
Neste artigo vou mostrar como analisar os resultados da lotofácil e porque analisar, para que você possa seguir as tendências e assim tentar tirar o prêmio máximo. É importante que você leia o passo a passo de como fazer essa análise para ter a ideia do que fazer na hora de escolher as dezenas para fazer os fechamentos.


Resultado a ser analisado

Vamos analisar o resultado 1010 da lotofácil para que você entenda o passo a passo da análise:
  • Concurso 1010: 01 02 04 06 08 10 11 13 14 15 16 19 21 22 23

Como fazer análise dos resultados da lotofácil

A repetição de dezenas

Esse tópico da repetição de dezenas a cada sorteio da lotofácil já está na ponta da língua de cada apostador. Em média de 9 a 10 dezenas se repetem na maioria dos testes da lotofácil e ainda podemos ter 7, 8 e 11 dezenas em alguns concursos. O concurso 1010 teve 9 dezenas repetidas do concurso 1009 e as dezenas que se repetiram foi:
  • 02 04 06 10 11 14 15 19 22
Com essa e mais outras análises que fizer, você vai comprovar a teoria das dezenas repetidas e ver qual dezena está se repetindo com mais frequência. Sabendo essas informações, você aposta nas tendências e tem mais chances de acertar do que errar.
Saiba mais sobre as dezenas repetidas no artigo: Dicas de como ganhar na lotofácil

Distribuição das dezenas nas colunas

http://www.realalternativa.net/softwarelotofacil.htmÉ muito difícil encontrar um resultado da lotofácil com as dezenas distribuídas de forma igual nas 5 colunas, ou seja, 3 dezenas em cada coluna.
Para analisar essa distribuição de dezenas, basta verificar a quantidade de dezenas de cada coluna. Ao analisar por vários testes, você pode encontrar qual coluna está com alta ou baixa frequência de aparição de dezenas.
O resultado 1010 teve a distribuição das dezenas da seguinte forma:
  • Coluna 01: 5 dezenas
  • Coluna 02: 2 dezenas
  • Coluna 03: 3 dezenas
  • Coluna 04: 3 dezenas
  • Coluna 05: 2 dezenas
Com essa informação você joga na maioria dos sorteios distribuindo as dezenas de forma diferente em cada coluna da lotofácil. Você acaba percebendo também que para tentar acertar os 15 pontos, a distribuição de dezenas nas colunas não pode ser feito de forma igual.


As estatísticas de dezenas

Você deve salvar a página de Estatísticas de dezenas da lotofácil para analisar a quantidade de dezenas de cada grupo, ou seja, quantas dezenas quentes, intermediárias e piores apareceram em um determinado sorteio.
Vamos analisar as estatísticas de dezenas no sorteio 1010. Primeiro temos que as informações da frequência das dezenas para o concurso 1010 é:
  • Dezenas quentes: 02 04 07 12 13 14 17 20 22 23
  • Dezenas intermediárias: 03 05 08 09 10 15 16 18 21 24
  • Dezenas piores: 01 06 11 19 25
Ao verificar o concurso 1010, encontramos 6 dezenas quentes, 5 dezenas intermediárias e 4 dezenas piores. Você acaba descobrindo que a frequência das dezenas quentes não está muito alta e que é um mito dizer que só as dezenas quentes são importantes na hora de fazer os fechamentos.
As dezenas quentes saem em maior quantidade, mas isso não significa que devemos usar exatamente as 10 dezenas quentes em um volante da lotofácil, até porque temos outros grupos de dezenas (dezenas intermediárias + piores) que podem alterar seu ciclo ao decorrer dos sorteios e passar a saírem com mais frequência.
Você até pode usar as 10 dezenas quentes, desde que sejam utilizadas em fechamentos já que o fechamento se encarrega de colocar nos cartões 7, 8 ou 9 dezenas quentes.

Porque analisar os resultados?

Com as análises da lotofácil você fica sabendo como que as dezenas costumam sair na maioria dos testes, quais as combinações improváveis deve eliminar, você também tenta tirar um “xerox” dos próximos testes mesmo que ainda exista o fator sorte nos sorteios.
Você vai observar todas essas informações ao analisar os resultados da lotofácil, concurso por concurso e também vai descobrir que pode fazer vários fechamentos diferentes com escolhas de dezenas diferentes, com e sem sequência de dezenas, com distribuição de dezenas nas colunas de forma diferente utilizando a quantidade de dezenas quentes, intermediárias e piores em cada coluna.
Saber de todas essas informações aliadas com a técnica dos fechamentos e o fator sorte é o que você precisa para ter mais chances de ganhar na lotofácil



                                                         FIM




       PACOTE COMBO LOTERIA GRÁTIS!
                          Mais de 70 Produtos de Loterias Grátis!
                                       
    O maior site de doação de produtos de vídeos, softwares, livros brochura e ebooks



http://www.loteriadegraca.com.br





 Olá tudo bem? Se você chegou aqui então você merece ganhar GRATUITAMENTE mais de 70 produtos de loterias de Graça! Sabendo do seu desejo de tornar um Milionário(a) ainda este ano estamos DOANDO ( totalmente GRÁTIS + 70 produtos contendo:

 - Livros em brochura 100% Garantido para faturar alto na Loteria; software gerador de prêmios Profissionais; inovadoras técnicas para te fazer um sortudo com apenas 2 cartões toda semana; esquemas científicos ultra-secretos; a enigmática fórmula para durmir pobre e acordar Rico(a); Múltiplos jeitos de manipular o resultado final de uma Loteria conquistando pequenos e GRANDES Prêmios; e Filmes em Alta Definição com Vídeos sobre Lotomania, Mega-Sena, Lotofácil, Quina, Dupla-Sena, Lotogol, Loteca).

Este é um audacioso projeto de doação, onde sigilosos segredos são desmascarados por importantes
cientistas com direito à um "tremendo" testemunho de uma norte-americana que faturou de forma "relâmpago" MILHÕES em Dinheiro com um espantoso método que a fez uma das mulheres mais ricas do mundo, quebrando todos "tabus" de pobreza e abalando até a opinião pública e também à dos céticos/realistas! E mais... Como você poderá conquistar a felicidade sendo a "bola da vez" tomando posse da sua própria fortuna e ampliando imediatamente o seu patrimônio de forma MOSTRUOSA com os mesmos incríveis métodos que ela usou! (com nome e informações ocultas que você poderá pesquisar e confirmar a veracidade dos fatos).


DÊ UM BASTA NOS PRODUTOS DE LOTERIA "PAGOS" . DIGA SIM AOS DE GRAÇA!

www.loteriadegraca.com.br 





LOTERIAS 100% GRATUITO!!!
Cine Loteria (9 Vídeos). 
Livro Brochura (3 Livros). 
Livros Virtuais(56 ebooks). 
Softwares (8  Programas Profissionais)

www.loteriadegraca.com.br 


+ DE 70 PRODUTOS VENDIDOS POR EMPRESAS QUE AQUI NÃO É COBRADO NADA!

www.loteriadegraca.com.br

Ainda temos 7 Unidades disponiveis de um total de 10. Acesse o www.LOTERIADEGRACA.com.br  e desfrute gratuitamente deste seu vale benefícios!


www.loteriadegraca.com.br Desejamos de coração que você aproveite o máximo de tudo que estamos doando para que você desfrute da  riqueza alcançada através da loteria com estas assombrosas soluções científicas!  

"Doar Faz muito Bem... 
Pacotão COMBO Loterias Grátis"
Fique na Riqueza e Abundância de Deus

Atenciosamente, Suporte Loteria de Graça 





sexta-feira, 1 de julho de 2016

A Incrível MÁGICA de como GANHAR na Lotofácil!

A Incrível MÁGICA de como GANHAR na Lotofácil!                        


www.megasenainfalivel.com.br

A lotofácil é uma loteria com 25 números onde marca-se 15 números e ganha prêmios se acertar 11, 12, 13, 14 e 15 pontos. Saber como as dezenas da lotofácil costumam ser sorteadas é de extrema importância para quem procura dicas de como ganhar na lotofácil.
Neste artigo estarei explicando uma estratégia que se confirma na prática na maioria dos testes da lotofácil e que você pode aplicar para fazer os fechamentos com altas taxas de acertos. Trata-se da técnica para repetir os números da lotofácil.

                        Dicas de como acertar na lotofácil

Uma pessoa que aposta na loteria tem que entender que todas as loterias se movimentam em tendências, o que é isso? Simples. Os números que mais saem nos últimos sorteios tem mais probabilidades de saírem no sorteio a apostar.
                 Suponha que o resultado da lotofácil seja:

    – 02, 04, 05, 06, 07, 08, 10, 11, 14, 15, 17, 18, 20, 21, 24

Considere sempre que alguns números desse sorteio vão sair no próximo concurso. Essa teoria afirma que na maioria dos concursos da lotofácil, exatamente as 9 dezenas do concurso passado podem se repetir no concurso posterior.
Alguns sorteios repetem 8, 10 ou 11 números, isso ocorre em alguns testes, mas
recomendo incluir as 9 dezenas que você acha que pode se repetir nos sorteios da lotofácil.
É natural estar entre essas 9 dezenas que podem se repetir, algumas dezenas com baixa frequência ou dezenas intermediárias entre os últimos 10 testes, portanto, é recomendado escolher 5 com alta frequência, 3 como intermediárias e 1 de baixa frequência (já que essa dezena pode começar a sair constantemente).
Seria interessante utilizar essa técnica de repetição de dezenas para fazer os jogos em desdobramentos da lotofácil que já foram disponibilizados aqui no blog.

Quais dezenas repetiríamos?

No exemplo anterior da lotofácil, poderíamos repetir as seguintes dezenas:
– 02, 04, 06, 08, 14, 18, 20, 21, 24
A escolha das dezenas repetidas devem ser feitas através da análise das que mais saíram, intermediárias e piores dos últimos sorteios.
Uma dezena pode sair em mais de 11 resultados e depois ficar 5 resultados sem aparecer na lotofácil. Quando uma dezena está muito atrasada, a tendência é de que possa ser sorteada no próximo sorteio.

Como saem as dezenas

Quero aproveitar para mostrar algumas curiosidades de como as dezenas costumam sair nos testes da lotofácil. Assim, você pode se basear nas tendências e montar jogos melhores para ganhar na lotofacil.

A sequência de dezenas

Geralmente há uma sequência nos concursos da lotofácil que uma vez ignorado quebra totalmente as chances de acertar 14 ou 15 pontos nos testes. A média de sequência dos números da lotofácil fica entre 3 e 4, seja qualquer combinação.
É comum também encontrarmos resultados com 5 e 6 dezenas consecutivas assim como vimos no resultado 0794 com dezenas sorteadas:

– 01 02 03 04 05 06 08 09 11 14 15 20 23 24 25

A pessoa que acerta essa sequência de 1 a 6 já tem garantidos 6 pontos só precisando acertar pelo menos mais 5 números entre as 9 dezenas restantes para garantir o mínimo de acertos que no caso seria 11 pontos.
Seguindo a média das dezenas consecutivas de 3 a 4, você tem mais chances de acertar 14 e 15 pontos e pode ter certeza que você joga para ganhar e não para contar 100% com a sorte, já que se você apostar com 4 dezenas consecutivas e sair 5 ainda sim tem chances de acertar 14 pontos.
A ideia é sempre procurar 14 e 15 pontos, porém, é válido também vir 13 pontos, pois já garante jogar 10 cartelas no próximo concurso.

Dezenas nas colunas

Vamos comprovar o método das colunas nos últimos resultados da lotofácil (de acordo com a data desse Artigo, você pode estar lendo depois desses concursos abaixo) e você pode aplicar em todos os concursos que for apostar:

– 0788 (06/08/2012) 01 03 04 08 09 10 11 12 16 19 21 22 23 24 25
– 0789 (08/08/2012) 02 03 04 08 10 11 12 14 15 16 18 19 21 22 24
– 0790 (10/08/2012) 03 06 07 08 10 12 13 16 18 19 20 22 23 24 25

Você pode verificar quantos resultados forem necessários que vai encontrar na maioria dos resultados uma distribuição de dezenas da seguinte forma:

– mínimo 2 e máximo 5 dezenas nas colunas
– mínimo 1 e máximo 5 dezenas nas colunas
– mínimo 2 e máximo 4 dezenas nas colunas
– mínimo 1 e máximo 4 dezenas nas colunas

É difícil ter algum resultado com 1 coluna inteira excluída, mas há chances de isso acontecer, só que com baixa frequência. Essa técnica é importante na utilização dos fechamentos matemáticos já que elimina algumas dezenas e caso você acerte essa eliminação, as chances de ganhar são altas.
Você torna seu jogo com maiores chances de acertar 15 pontos e não jogar apenas visando 11 ou 12 pontos. Acredito que ninguém joga para acertar pequenos prêmios e sim prêmios maiores da lotofácil.




       PACOTE COMBO LOTERIA GRÁTIS!
                          Mais de 70 Produtos de Loterias Grátis!
                                       
    O maior site de doação de produtos de vídeos, softwares, livros brochura e ebooks



http://www.loteriadegraca.com.br





 Olá tudo bem? Se você chegou aqui então você merece ganhar GRATUITAMENTE mais de 70 produtos de loterias de Graça! Sabendo do seu desejo de tornar um Milionário(a) ainda este ano estamos DOANDO ( totalmente GRÁTIS + 70 produtos contendo:

 - Livros em brochura 100% Garantido para faturar alto na Loteria; software gerador de prêmios Profissionais; inovadoras técnicas para te fazer um sortudo com apenas 2 cartões toda semana; esquemas científicos ultra-secretos; a enigmática fórmula para durmir pobre e acordar Rico(a); Múltiplos jeitos de manipular o resultado final de uma Loteria conquistando pequenos e GRANDES Prêmios; e Filmes em Alta Definição com Vídeos sobre Lotomania, Mega-Sena, Lotofácil, Quina, Dupla-Sena, Lotogol, Loteca).

Este é um audacioso projeto de doação, onde sigilosos segredos são desmascarados por importantes
cientistas com direito à um "tremendo" testemunho de uma norte-americana que faturou de forma "relâmpago" MILHÕES em Dinheiro com um espantoso método que a fez uma das mulheres mais ricas do mundo, quebrando todos "tabus" de pobreza e abalando até a opinião pública e também à dos céticos/realistas! E mais... Como você poderá conquistar a felicidade sendo a "bola da vez" tomando posse da sua própria fortuna e ampliando imediatamente o seu patrimônio de forma MOSTRUOSA com os mesmos incríveis métodos que ela usou! (com nome e informações ocultas que você poderá pesquisar e confirmar a veracidade dos fatos).


DÊ UM BASTA NOS PRODUTOS DE LOTERIA "PAGOS" . DIGA SIM AOS DE GRAÇA!

www.loteriadegraca.com.br 





LOTERIAS 100% GRATUITO!!!
Cine Loteria (9 Vídeos). 
Livro Brochura (3 Livros). 
Livros Virtuais(56 ebooks). 
Softwares (8  Programas Profissionais)

www.loteriadegraca.com.br 


+ DE 70 PRODUTOS VENDIDOS POR EMPRESAS QUE AQUI NÃO É COBRADO NADA!

www.loteriadegraca.com.br

Ainda temos 7 Unidades disponiveis de um total de 10. Acesse o www.LOTERIADEGRACA.com.br  e desfrute gratuitamente deste seu vale benefícios!


www.loteriadegraca.com.br Desejamos de coração que você aproveite o máximo de tudo que estamos doando para que você desfrute da  riqueza alcançada através da loteria com estas assombrosas soluções científicas!  

"Doar Faz muito Bem... 
Pacotão COMBO Loterias Grátis"
Fique na Riqueza e Abundância de Deus

Atenciosamente, Suporte Loteria de Graça