segunda-feira, 10 de junho de 2013

SIMPATIA PARA GANHAR NA LOTOFACIL 1570

MILIONÁRIO da Lotofácil  Revela GRATUITAMENTE como TURBINOU seu patrimônio da noite para o dia com uma técnica simples e te #DESAFIA a ganhar RIOS de DINHEIRO em tão pouco tempo!
 
                 Veja aqui o Incrível Relato de um Milionário da Lotofácil, é CRUEL!!!

        


                 SISTEMA LOTOFÁCIL PREMIADA - 100% GARANTIDO!
      Jogue só com 10 cartões e tenha garantia de pelo menos 1 bilhete com 14 acertos!
                               www.LOTOFACILPREMIADA.com.br


     ______________________________________________________________________




              
   Simpatia Infalível!   
   SIMPATIA OU RITUAL PARA GANHAR NA LOTOFÁCIL





  Como fazer uma Simpatia Infalível!
Este ritual para ganhar na lotofácil é muito poderoso e funciona de verdade para àqueles que vão seguir na invocação do espiritual para o material. Saiba que se desejar pagar um valor para alcançar fortuna, não é preciso vender sua alma para o diabo, porque Deus é MAIOR e por meio de simpatias o universo e o GRANDE Espírito de Deus pode e vai liberar a sorte, riqueza e abundância em sua direção! Basta ter fé! E, só tem fé quem consegue levar adiante uma simpatia até o fim! Se entregue a esta poderosa simpatia e veja os fabulosos resultados com seus próprios olhos. Muitos conseguiram... agora é a sua vez de ser o próximo ganhar da lotofácil com apenas um cartão certeiro!



Material:
01 Pedaço de papel escrito a mão à caneta "Vou Ganhar na Lotofácil pelo poder infinito de Deus".
01 Vela Amarela
01 Prato Branco
01 Volante da lotofácil vazio para preencher sob manifestação de Deus
01 Óleo da Fortuna, Prosperidade ou Riqueza


Como fazer:
Na lua cheia ou lua crescente faça:

Convide o Espírito de Deus para participar do seu ritual invocando a presença Dele verbalmente... Ex: " Venha ò Deus... manifeste aqui neste momento, desejo sua presença agora, obrigado por esta aqui e agora neste ritual".
Com o Prato Branco, acenda a Vela Amarela.  Embaixo da vela ( dentro do prato) coloque o Pedaço de papel escrito à caneta "Vou Ganhar na Lotofácil pelo poder infinito de Deus".
Em tom de voz médio e firme peça ao Deus que está no universo à sua volta e em seu coração que abençoe e o seu volante vazio ( que deverá neste momento estar embaixo do prato). Os transformando em instrumentos mágicos... à serem usados para manifestação de sorte e riqueza definitiva em sua vida. 

Invoque a manifestação de Deus nos elementos e Agradeça a presença Dele.  Deixe o volante da lotofacil embaixo d prato e o Pedaço de papel escrito à caneta debaixo da vela amarela acesa sobre a luz da lua cheia ou da lua crescente até o nascer do sol.  Deixa a Vela Amarela queimar até o final!

Atenção: faça perto da janela caso você não tenha laje ou quintal. 
Só acenda vela de forma segura para evitar incêndios e queimaduras (seja prudente).

Guarde em local discreto onde só você tenha acesso ao volante da lotofacil que não poderá de forma alguma ser tocada por ninguém ( a não ser você) neste processo de consagração e manifestação espiritual.


Segunda etapa do ritual/ simpatia da lotofácil:

 
Vá à uma casa lotérica ( a mesma que você irá fazer seu jogo, não pode ser a loterica diferente... tem que ser a mesma que você irá fazer seu jogo)  e molhe o dedo com o óleo da Riqueza discretamente num dos guichês que deseja que o Espírito de Deus se manifeste (veja o óleo da fortuna no www.enriquecimento.com.br ) . Molhe o dedo com este óleo da Fortuna e passe discretamente num dos guichês. Sugestão: você pode simular uma informação a atendente ou colocar um crédito ou comprar um raspadinha e discretamente vc molha seu dedo com o óleo e coloca sobre o balcão do guichê ( o mesmo que vc deverá depois ir fazer seu jogo, NÃO ACEITE IR EM OUTRO, mesmo que vc deixe sua vez passar.)


O número do sorteio será revelado à você de forma intuitiva... COMO:
 Sem pensar muito... rápido e ligeiro vai marcando sem pensar e com extrema rapidez  as 15 dezenas pois se vc marcar pensando, e analisando cada número será a sua mente e você que marcará, mas se você for marcando rapidamente sem raciocinar o ESPÍRITO DE DEUS o Criador do universo tomará seu lugar já que você já seguiu fielmente o ritual, então ele assumirá posição entre você e o jogo de forma misteriosa e colocará os números na ponta do seu dedo sem você perceber no seu lugar. Ele atuará de forma oculta e silenciosa desde que você siga corretamente este ritual da lotofácil! Acredite funciona!!!



Com seu cartão já marcado... Agradeça a presença do Deus por esta simpatia e oportunidade e vá para casa lotérica ( a mesma que você selou no dia anterior com o óleo da Fortuna o guichê) e registre o seu jogo exatamente no guichê em que foi selado com o óleo da prosperidade.  


Dica:
- Antes e durante o ritual premiado da lotofácil NÃO conte para ninguém para que a energias negativas deles interfiram neste circulo de luz e fogo a seu favor!


Faça e veja os resultados com seus próprios olhos... Você será o testemunho vivo da manifestação do sobrenatural em sua vida!

                                                         FIM





PROIBIDO pela cupula





       ORAÇÃO DA MEGA SENA - Funciona em 7 Dias


                         




                    SIMPATIA PARA GANHAR NA MEGA SENA ACUMULADA





    SIMPATIA PARA GANHAR NA MEGA SENA ACUMULADA


Pelas forças do trovão tudo que eu faço não é em vão vou comprar a minha mansão e conhecerei o mundo todo
viajando de avião… Marcarei os seis números do meu cartão para ganhar nesta magnífica premiação… Terei a feliz alegria de viajar no verão para Campos de Jordão guiarei o meu própio carrão depois que eu ganhar o meu primeiro MILHÃO!!! Não quero ser famoso e nem aparecer na televisão só quero paz e diversão… pra isso não vou fazer bolão mas terei uma revelação com os seis números que me fará ganhar um dinheirão para que eu leve um vidão. Não adianta nenhum tipo de bajulação pois não dividirei parte da minha premiação. A todos deixamos aqui um abração e não se esqueçam que a vida é mais que arroz e feijão pois temos que usar sim a lei da atração para que haja uma manifestação. Entre no site e aprenda mais sobre a tal meditação que lhe fará ganhar o seu primeiro MILHÃO… vc sentirá uma enorme emoção o que lhe fará alcançar a perfeição na hora de vc marcar o seu cartão. Vc de inicio já se sentirá de posse desta premiação por meio de uma singela sensação que brotará em seu coração. Lembre-se que para toda reação tem que haver uma ação por isso vc tem que usar a lei da atração para ganhar o seu primeiro milhão. Entre no site da Real Alternativa (www.megasenainfalivel.com.br) e adquira determinação, visão e transformação.

PUBLIQUE ESTA SIMPATIA EM DOIS FORUNS DIFERENTES, EM SEGUIDA JOGUE NA MEGA-SENA E VC RECEBERÁ A VISITA DA MÃE SORTE!




CD Mega-Sena Infalível
100% de Garantia na Qualidade e Entrega de seu CD
mega sena infalível 

Produto de Última Geração e de Alto Nível. Satisfação Garantida!


 Na concepção deste material foram convocados uma seleção dos melhores profissionais para garantir a qualidade e resultado nas técnicas: 

1 Psicólogo, 1 especialista no poder da mente e hipnose, 1 cantor profissional, 4 cantores de fundos, 3 instrumentistas, 1 produtor, 1 roteirista, 1 editor, e 2 locutores de estúdio. Totalizando um total de 15 Profissionais envolvidos neste maravilhoso Cd Mega-Sena Infalível. 

Quer mais Garantia?

Se em o Cd Mega-Sena Infalível não tiver de acordo com a propaganda deste site e com a embalagem mostrada aqui, então assumiremos o compromisso de DEVOLUÇÃO do seu dinheiro! Somos radicalmente contra a propaganda enganosa! 
  
http://megasenainfalivel.com.br



PROIBIDO pela cupula

74 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Excluir
    2. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Excluir
    3. Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Excluir
    4. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Excluir
    5. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Excluir
    6. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Excluir
    7. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Excluir
  2. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Excluir
    2. Responder

      Nikolas Silva26 de maio de 2014 15:37
      “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Excluir
    3. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Excluir
  3. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  6. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  7. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  8. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  9. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  10. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(KES). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (KES). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na Lotofacil, muita riqueza e fortuna para mim (KES). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (KES). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (KES) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (KES) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (KES) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (KES) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (KES), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (KES), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (KES) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha familia e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  11. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(KES). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (KES). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na Lotofacil, muita riqueza e fortuna para mim (KES). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (KES). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (KES) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (KES) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (KES) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (KES) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (KES), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (KES), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (KES) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha familia e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  12. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa

    ResponderExcluir
  13. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa

    ResponderExcluir
  14. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  15. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Excluir
  16. Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa

    ResponderExcluir
  17. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  18. Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa

    ResponderExcluir
  19. Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa

    ResponderExcluir
  20. Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(DAS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (DAS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (DAS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (DAS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (DAS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (DAS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (DAS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (DAS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (DAS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (DAS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (DAS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa

    ResponderExcluir
  21. Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(DAS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (DAS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (DAS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (DAS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (DAS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (DAS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (DAS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (DAS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (DAS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (DAS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (DAS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa
    Responder

    ResponderExcluir
  22. Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(SRR). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (SRR). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (SRR). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (SRR). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (SRR) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (SRR) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (SRR) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saúde que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancária, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (SRR) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (SRR), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (SRR), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (SRR) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa

    ResponderExcluir
  23. SIMPATIA INFALÍVEL PARA FICAR RICO AINDA ESTE ANO!!! ...
    Pelas forças do trovão tudo que eu faço não é em vão vou comprar a minha mansão e conhecerei o mundo todo viajando de avião... Marcarei os seis números do meu cartão para ganhar nesta magnífica premiação... Terei a feliz alegria de viajar no verão para Campos de Jordão guiarei o meu própio carrão depois que eu ganhar o meu primeiro MILHÃO!!! Não quero ser famoso e nem aparecer na televisão só quero paz e diversão... pra isso não vou fazer bolão mas terei uma revelação com os seis números que me fará ganhar um dinheirão para que eu leve um vidão. Não adianta nenhum tipo de bajulação pois não dividirei parte da minha premiação. A todos deixamos aqui um abração e não se esqueçam que a vida é mais que arroz e feijão pois temos que usar sim a lei da atração para que haja uma manifestação. Entre no site e aprenda mais sobre a tal meditação que lhe fará ganhar o seu primeiro MILHÃO... vc sentirá uma enorme emoção o que lhe fará alcançar a perfeição na hora de vc marcar o seu cartão. Vc de inicio já se sentirá de posse desta premiação por meio de uma singela sensação que brotará em seu coração. Lembre-se que para toda reação tem que haver uma ação por isso vc tem que usar a lei da atração para ganhar o seu primeiro milhão. PUBLIQUE ESTA SIMPATIA TRÊS VEZES , EM SEGUIDA JOGUE NA MEGA-SENA, QUINA O JOGO DE SUA PREFERÊNCIA E VOCÊ RECEBERÁ A VISITA DA MÃE SORTE!

    ResponderExcluir
  24. SIMPATIA INFALÍVEL PARA FICAR RICO AINDA ESTE ANO!!! ...
    Pelas forças do trovão tudo que eu faço não é em vão vou comprar a minha mansão e conhecerei o mundo todo viajando de avião... Marcarei os seis números do meu cartão para ganhar nesta magnífica premiação... Terei a feliz alegria de viajar no verão para Campos de Jordão guiarei o meu própio carrão depois que eu ganhar o meu primeiro MILHÃO!!! Não quero ser famoso e nem aparecer na televisão só quero paz e diversão... pra isso não vou fazer bolão mas terei uma revelação com os seis números que me fará ganhar um dinheirão para que eu leve um vidão. Não adianta nenhum tipo de bajulação pois não dividirei parte da minha premiação. A todos deixamos aqui um abração e não se esqueçam que a vida é mais que arroz e feijão pois temos que usar sim a lei da atração para que haja uma manifestação. Entre no site e aprenda mais sobre a tal meditação que lhe fará ganhar o seu primeiro MILHÃO... vc sentirá uma enorme emoção o que lhe fará alcançar a perfeição na hora de vc marcar o seu cartão. Vc de inicio já se sentirá de posse desta premiação por meio de uma singela sensação que brotará em seu coração. Lembre-se que para toda reação tem que haver uma ação por isso vc tem que usar a lei da atração para ganhar o seu primeiro milhão. PUBLIQUE ESTA SIMPATIA TRÊS VEZES , EM SEGUIDA JOGUE NA MEGA-SENA, QUINA O JOGO DE SUA PREFERÊNCIA E VOCÊ RECEBERÁ A VISITA DA MÃE SORTE!

    ResponderExcluir
  25. SIMPATIA INFALÍVEL PARA FICAR RICO AINDA ESTE ANO!!! ...
    Pelas forças do trovão tudo que eu faço não é em vão vou comprar a minha mansão e conhecerei o mundo todo viajando de avião... Marcarei os seis números do meu cartão para ganhar nesta magnífica premiação... Terei a feliz alegria de viajar no verão para Campos de Jordão guiarei o meu própio carrão depois que eu ganhar o meu primeiro MILHÃO!!! Não quero ser famoso e nem aparecer na televisão só quero paz e diversão... pra isso não vou fazer bolão mas terei uma revelação com os seis números que me fará ganhar um dinheirão para que eu leve um vidão. Não adianta nenhum tipo de bajulação pois não dividirei parte da minha premiação. A todos deixamos aqui um abração e não se esqueçam que a vida é mais que arroz e feijão pois temos que usar sim a lei da atração para que haja uma manifestação. Entre no site e aprenda mais sobre a tal meditação que lhe fará ganhar o seu primeiro MILHÃO... vc sentirá uma enorme emoção o que lhe fará alcançar a perfeição na hora de vc marcar o seu cartão. Vc de inicio já se sentirá de posse desta premiação por meio de uma singela sensação que brotará em seu coração. Lembre-se que para toda reação tem que haver uma ação por isso vc tem que usar a lei da atração para ganhar o seu primeiro milhão. PUBLIQUE ESTA SIMPATIA TRÊS VEZES , EM SEGUIDA JOGUE NA MEGA-SENA, QUINA O JOGO DE SUA PREFERÊNCIA E VOCÊ RECEBERÁ A VISITA DA MÃE SORTE!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(AJAO). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (AJAO). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (AJAO). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (AJAO). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (AJAO) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (AJAO) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (AJAO) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (AJAO) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (AJAO), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (AJAO), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (AJAO) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa
    Responder

    ResponderExcluir
  28. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim (MLG). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (MLG). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (MLG). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (MLG). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (MLG) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não vá para outra pessoa que não seja eu (MLG) São Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (MLG) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saúde que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancaria, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (MLG) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (MLG), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (MLG), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (MLG) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido!!!

      Excluir
    2. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim (MLG). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (MLG). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (MLG). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (MLG). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (MLG) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não vá para outra pessoa que não seja eu (MLG) São Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (MLG) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saúde que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancaria, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (MLG) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (MLG), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (MLG), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (MLG) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido!!!

      Excluir
  29. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  30. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  31. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  32. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(DSJ). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim
    (DSJ). Assim como o galo canta, o burro
    rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu
    São Cipriano hás de trazer muito dinheiro,
    cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo
    do bicho, muita riqueza e fortuna para mim
    (DSJ). Assim como o sol aparece, a chuva
    cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a
    riqueza e a fortuna venham e sejam
    dominados por mim (DSJ). Assim a sorte e o
    dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé
    esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro,
    a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o
    dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu
    Anjo da Guarda peço que muito dinheiro,
    riqueza e fortuna venham até mim (DSJ) e
    que o dinheiro jamais consiga ficar com
    quem não o merece, e que não và para outra
    pessoa que não seja eu (DSJ) Sao Cipriano
    que sejam atendidas todas as minhas
    vontades, comprando o que eu quiser,
    gastando como eu queira e que nunca mais
    eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu
    (DSJ) durma, eu acorde sempre com o
    dinheiro, riqueza e fortuna e saude que
    estejam sempre dentro da minha casa, da
    minha conta bancària, da minha carteira, do
    meu bolso da minha empresa, ou onde eu
    (DSJ) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a
    fortuna não fiquem mais um dia longe de
    mim (DSJ), e que seus valores sejam sempre
    altos, muito altos, voltados só para mim
    (DSJ), que assim seja feito Pelo poder de São
    Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que
    muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes,
    venham atrás de mim (DSJ) para que eu
    possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas
    as minhas dividas perante o mundo e ajudar
    os mais necessitados, ter um bom convívio,
    dar melhor viver a/o meu e minha filha e
    assim sermos muito felizes. Peço, imploro e
    conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a
    riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje,
    peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas
    que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o
    dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo,
    de uma vez para a minha casa, para a minha
    vida, para mim e. Que todos os meus
    inimigos não nos vejam, não nos enxerguem.
    Que assim seja Assim será Assim está feito!
    Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas
    Pretas que vigiam São Cipriano, atendam
    sem demora o meu pedido !!! (Quando
    acabar de ler esta Oração, publique-a
    imediatamente, e terás uma surpresa)


    ResponderExcluir
  33. SIMPATIA PARA GANHAR NA MEGA SENA ACUMULADA
    Pelas forças do trovão tudo que eu faço não é em vão vou comprar a minha mansão e conhecerei o mundo todo viajando de avião... Marcarei os seis números do meu cartão para ganhar nesta magnífica premiação... Terei a feliz alegria de viajar no verão para Campos de Jordão guiarei o meu própio carrão depois que eu ganhar o meu primeiro MILHÃO!!! Não quero ser famoso e nem aparecer na televisão só quero paz e diversão... pra isso não vou fazer bolão mas terei uma revelação com os seis números que me fará ganhar um dinheirão para que eu leve um vidão. Não adianta nenhum tipo de bajulação pois não dividirei parte da minha premiação. A todos deixamos aqui um abração e não se esqueçam que a vida é mais que arroz e feijão pois temos que usar sim a lei da atração para que haja uma manifestação. Entre no site e aprenda mais sobre a tal meditação que lhe fará ganhar o seu primeiro MILHÃO... vc sentirá uma enorme emoção o que lhe fará alcançar a perfeição na hora de vc marcar o seu cartão. Vc de inicio já se sentirá de posse desta premiação por meio de uma singela sensação que brotará em seu coração. Lembre-se que para toda reação tem que haver uma ação por isso vc tem que usar a lei da atração para ganhar o seu primeiro milhão. Entre no site da Real Alternativa (link removido pela administração) e adquira determinação, visão e transformação. link removido pela administração PUBLIQUE ESTA SIMPATIA EM DOIS FORUNS DIFERENTES, EM SEGUIDA JOGUE NA MEGA-SENA E VC RECEBERÁ A VISITA DA MÃE SORTE!

    ResponderExcluir
  34. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  35. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  36. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  37. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  38. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  39. 1 coloque a mão em sua boca.2 faça um desejo em sua mão.3 coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos. 4 coloque esse comentário em mais três espaços virtuais. 5 amanhã vc terá melhor dia de sua vida

    ResponderExcluir
  40. 1 coloque a mão em sua boca.2 faça um desejo em sua mão.3 coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos. 4 coloque esse comentário em mais três espaços virtuais. 5 amanhã vc terá melhor dia de sua vida

    ResponderExcluir
  41. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ESN). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ESN). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ESN). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ESN). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ESN) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ESN) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ESN) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ESN) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ESN), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ESN), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ESN) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  42. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o ch de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o ch venha para MIM, cmml, afaste todos aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ch. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

    ResponderExcluir
  43. oraçao sao cipriano fortissima para ganhar na mega sena
    ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO:
    Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu(jose peres de andrade.) terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu(seu nome) sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu(? voce) ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da megasena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  44. oraçao sao cipriano fortissima para ganhar na mega sena
    ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO:
    Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu(jose peres de andrade.) terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu(seu nome) sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu(? voce) ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da megasena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  45. oraçao sao cipriano fortissima para ganhar na mega sena
    ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO:
    Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu(jose peres de andrade.) terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu(seu nome) sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu(? voce) ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da megasena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(NAW). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (NAW). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (NAW). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (NAW). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (NAW) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (NAW) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (NAW) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (NAW) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (NAW), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (NAW), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (NAW) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  48. SIMPATIA INFALÍVEL PARA FICAR RICO AINDA ESTE ANO!!! ...
    Pelas forças do trovão tudo que eu faço não é em vão vou comprar a minha mansão e conhecerei o mundo todo viajando de avião... Marcarei os seis números do meu cartão para ganhar nesta magnífica premiação... Terei a feliz alegria de viajar no verão para Campos de Jordão guiarei o meu própio carrão depois que eu ganhar o meu primeiro MILHÃO!!! Não quero ser famoso e nem aparecer na televisão só quero paz e diversão... pra isso não vou fazer bolão mas terei uma revelação com os seis números que me fará ganhar um dinheirão para que eu leve um vidão. Não adianta nenhum tipo de bajulação pois não dividirei parte da minha premiação. A todos deixamos aqui um abração e não se esqueçam que a vida é mais que arroz e feijão pois temos que usar sim a lei da atração para que haja uma manifestação. Entre no site e aprenda mais sobre a tal meditação que lhe fará ganhar o seu primeiro MILHÃO... vc sentirá uma enorme emoção o que lhe fará alcançar a perfeição na hora de vc marcar o seu cartão. Vc de inicio já se sentirá de posse desta premiação por meio de uma singela sensação que brotará em seu coração. Lembre-se que para toda reação tem que haver uma ação por isso vc tem que usar a lei da atração para ganhar o seu primeiro milhão. PUBLIQUE ESTA SIMPATIA TRÊS VEZES , EM SEGUIDA JOGUE NA MEGA-SENA, QUINA O JOGO DE SUA PREFERÊNCIA E VOCÊ RECEBERÁ A VISITA DA MÃE SORTE!

    ResponderExcluir
  49. SIMPATIA INFALÍVEL PARA FICAR RICO AINDA ESTE ANO!!! ...
    Pelas forças do trovão tudo que eu faço não é em vão vou comprar a minha mansão e conhecerei o mundo todo viajando de avião... Marcarei os seis números do meu cartão para ganhar nesta magnífica premiação... Terei a feliz alegria de viajar no verão para Campos de Jordão guiarei o meu própio carrão depois que eu ganhar o meu primeiro MILHÃO!!! Não quero ser famoso e nem aparecer na televisão só quero paz e diversão... pra isso não vou fazer bolão mas terei uma revelação com os seis números que me fará ganhar um dinheirão para que eu leve um vidão. Não adianta nenhum tipo de bajulação pois não dividirei parte da minha premiação. A todos deixamos aqui um abração e não se esqueçam que a vida é mais que arroz e feijão pois temos que usar sim a lei da atração para que haja uma manifestação. Entre no site e aprenda mais sobre a tal meditação que lhe fará ganhar o seu primeiro MILHÃO... vc sentirá uma enorme emoção o que lhe fará alcançar a perfeição na hora de vc marcar o seu cartão. Vc de inicio já se sentirá de posse desta premiação por meio de uma singela sensação que brotará em seu coração. Lembre-se que para toda reação tem que haver uma ação por isso vc tem que usar a lei da atração para ganhar o seu primeiro milhão. PUBLIQUE ESTA SIMPATIA TRÊS VEZES , EM SEGUIDA JOGUE NA MEGA-SENA, QUINA O JOGO DE SUA PREFERÊNCIA E VOCÊ RECEBERÁ A VISITA DA MÃE SORTE!

    ResponderExcluir
  50. Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ACF). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ACF). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ACF). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ACF). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ACF) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ACF) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ACF) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ACF) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ACF), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ACF), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ACF) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  51. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ALFD). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ALFD). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ALFD). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ALFD). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ALFD) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ALFD) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ALFD) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ALFD) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ALFD), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ALFD), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ALFD) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  52. quero saber quantas pessoas obteve sucesso com isso se tem auguem por favor publique pra colocar mas fe nas pessoas

    ResponderExcluir
  53. se esta simpatia e tao boa por que ninguem ainda se manifestou contando uma graça

    ResponderExcluir
  54. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  55. “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir