segunda-feira, 16 de março de 2015

1ª Parte - Como Ganhar na Lotofácil - Lotofácil 1210

Dicas de Como Ganhar na Lotofácil  1ª Parte - Lotofácil 1210
Um total de 10 Segredos que ensina a Como Ganhar na Lotofácil com Total Garantia!
COMO GANHAR NA LOTOFÁCIL JOGANDO COM 20 DEZENAS E NÃO 25


Te ensino um método maravilho e o mais confiável para ganhar na lotofácil...
Em primeiro lugar deixo aqui que este método foi testado e comigo vem funcionando muito bem. Olha me desculpe aos donos de sites que vendem bolões e esquemas mirabolantes, realmente já percorri todos estes métodos e não funciona nem que a "vaca tussa". Como matemático posso afirmar que os números mudam é não tem jeito de prevê! A minha conclusão é que a loteria é sorte e pura intuição na hora de se marcar. Mas é claro que há outros fatores a Lotofácil é a loteria mais fácil em relação aos demais para ganhar. Achar pessoas que já ganhou com 15 pontos é bem mais fácil do que achar alguém que já ganhou na mega sena com seis números. Eu mesmo já acertei com 14 pontos inúmeras vezes jogando apenas 25 cartãozinhos...
Fechamento NÃO existe e vc ainda corre risco de perder um dinheiro equivalente a milhares de cartões se for jogar apenas jogue no máximo 25 cartões da Lotofácil .
O Meu segredo para ganhar e AUMENTAR drasticamente na Lotofácil é bem simples e eficiente. Venho ganhando premios de 14 dezenas pelo menos numa média de uma vez por mês e varias vezes com prêmios de 13,12 e 11 que pra mim não servem para nada. A minha meta é sempre ganhar na Lotofácil com 14 e que seja bem vindo com 15 dezenas.

O Meu segredo para ganhar na Lotofácil todo mês nem que seja com 14 dezenas

Exclusão é o meu segredo!!! Isso mesmo... A lotofacil tem 25 dezenas você precisa marcar 15 e acertar 15 ( ou menos). E, existem CINCO FILAS de cinco ( 5x5+25) em cada fila escolha apenas um número que vc não quer que saia... Uma em cada coluna... no final vc terá ter escolhido 5 números que não deseja que saia. é uma opção bem suave e fácil de se acertar.
Depois te sobram 20 números para vc marcar em 25 cartões com 15 números e AÍ SUAS POSSIBILIDADES EM SE GANHAR NA LOTOFACIL COMO EU ACERTANDO 14 PONTOS TODO Mês é milhares de vezes AMPLIADO!!!

Como eu faço... utilizo um programinha excelente chamado Software Lotofácil Infalível ( você acha ele neste site é o melhor que conheço: www.hillvalley.com.br ). Neste programa leve e simples vc pode excluir até 8 dezenas mas EU RECOMENDO excluir somente 5 como explicado neste neste método infalível para se ganhar... uma em cada fila.

Feito Isso você pede o programa para gerar automaticamente 25 dezenas ENXUGANDO com exclusão destas 5 dezenas que vc não quer que faça parte do jogo onde vc estará marcando 15 em apenas 20. suas chances aumentam em até 90% para se ganhar com 14 dezenas.

software lotofacil infalivel


Eu tenho faturado todos os meses pelo menos um cartão com 14 dezenas usando este mesmo esquema. e correndo serio risco em ganhar acertando 15...
Espero que vc tenha gostado e continue aprendendo com minhas valiosas dicas para viver com loterias e não com trabalho duro.. é possivel sem precisar viver sem precisar ganhar o prêmio máximo .
O segredo é estar ganhando todo mês alguma coisa em cima de aumento de probabilidades

sucesso!!!  








Nenhum comentário:

Postar um comentário