sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Idoso ganhou DUAS vezes de uma só vez na LOTOFÁCIL 04/11/2016

MILIONÁRIO da Lotofácil  Revela GRATUITAMENTE como TURBINOU seu patrimônio da noite para o dia com uma técnica simples e te #DESAFIA a ganhar RIOS de DINHEIRO em tão pouco tempo!
 
                 Veja aqui o Incrível Relato de um Milionário da Lotofácil, é CRUEL!!!

        


                 SISTEMA LOTOFÁCIL PREMIADA - 100% GARANTIDO!
      Jogue só com 10 cartões e tenha garantia de pelo menos 1 bilhete com 14 acertos!
                               www.LOTOFACILPREMIADA.com.br


______________________________________________________________________







Idoso ganhou DUAS vezes de uma só vez na LOTOFÁCIL 04/11/2016





O ganhador da Lotofácil do dia 04/11/2016 faturou  sozinho R$1.500.000,00. O idoso foi até a lotérica e “chocou” a atendente.  Pediu para ela conferir no sistema se o bilhete dele tinha sido premiado .  Na verdade foram  DOIS PRÊMIOS .  A máquina apitou  e surpreendeu a todos que estavam ali no local, inclusive a atendente que não acreditou no que via! Este idoso tem 72 anos e é trabalhador rural que concerta cerca e outros serviços.  Estava fazendo um serviço em uma propriedade rural quando ouviu pela rádio local que informa os números da loteria, os números sorteados. Conferiu e foi só alegria. O porquê dos dois jogos?  Ele faz a famosa “teimosinha”,  um jogo para diversos sorteios com os mesmos números. Como estava faltando ainda dois sorteios e ele iria trabalhar na zona rural resolveu fazer outro jogo para garantir. Poderia não retornar a tempo para fazer novos jogos.
Este idoso que decidiu não revelar sua identidade tem 72 anos de idade, casado, dois filhos. Revelou a agência da Caixa Econômica Federal que vai comprar um sítio em outra região e mudar com sua família onde ninguém o conheça e deixar a maior parte do prêmio rendendo juros.  Segundo as informações que chegaram ao LotoNews o seu segredo foi simplesmente fé de que iria ganhar.

____________________________




Um comentário:

  1. Mas que mentira na cara dura, o premio fora de 15 acertos
    1 aposta ganhadora, R$ 2.554.180,29 en SC.
    Podiam efetuar consultas antes de postar algo tão grosseiro heim!!!!!!

    ResponderExcluir