quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prece para Ganhar na Lotofácil - Oração Infalível da Lotofácil




Ó Grande Poderoso Deus do universo, dono de todo ouro e riquezas das profundezas desta Terra, Venho a Ti para pedir que me faça o Ganhador da Lotofácil... O Senhor tem poder pra tudo meu Deus, e na sua palavra diz que Tud que pedirmos receberemos, portanto sem exitar eu cumpro a tua promessa e lhe peço que me faça um ganhador na lotofácil, porque meu Pai Celestial porque eu deveria crer num Deus Tão Rico, Abundante e Poderoso, e viver numa miséria e escassez tão Grande! Se o Senhor é Pai e eu filho, então um filho tem direitos de usufruir das benesses divinas, portanto pra que ficar pedindo uma prosperidade, uma casa, um carro, se posso ir direto a fonte e resolver esta situação com um único cartão abençoado por Ti Deus de Israel. Me mostre a Tua face e faça resplandecer a Tua Glória em minha vida. Quero testemunhar das tuas promessas... Envie agora Ó Deus o Espírito da prosperidade em minha vida aonde quando eu pegar o cartão da lotofácil e marcar as 15 dezenas o Senhor estará ali me guiando e me dirigindo. É isto que lhe peço em nome do Pai... em nome do Filho e em nome do Espírito Santo. Amém! 


                                              Amém...

                                                         E, Graças a Deus"!










Um comentário:

  1. Prece para Ganhar na Lotofácil - Oração Infalível da Lotofácil




    Ó Grande Poderoso Deus do universo, dono de todo ouro e riquezas das profundezas desta Terra, Venho a Ti para pedir que me faça o Ganhador da Lotofácil... O Senhor tem poder pra tudo meu Deus, e na sua palavra diz que Tud que pedirmos receberemos, portanto sem exitar eu cumpro a tua promessa e lhe peço que me faça um ganhador na lotofácil, porque meu Pai Celestial porque eu deveria crer num Deus Tão Rico, Abundante e Poderoso, e viver numa miséria e escassez tão Grande! Se o Senhor é Pai e eu filho, então um filho tem direitos de usufruir das benesses divinas, portanto pra que ficar pedindo uma prosperidade, uma casa, um carro, se posso ir direto a fonte e resolver esta situação com um único cartão abençoado por Ti Deus de Israel. Me mostre a Tua face e faça resplandecer a Tua Glória em minha vida. Quero testemunhar das tuas promessas... Envie agora Ó Deus o Espírito da prosperidade em minha vida aonde quando eu pegar o cartão da lotofácil e marcar as 15 dezenas o Senhor estará ali me guiando e me dirigindo. É isto que lhe peço em nome do Pai... em nome do Filho e em nome do Espírito Santo. Amém!


    Amém...

    E, Graças a Deus"!

    ResponderExcluir