segunda-feira, 6 de maio de 2013

Te Ensino o meu Segredo de como ganhar na lotofácil hoje e sempre!

Te Ensino o meu Segredo de como ganhar na lotofácil hoje e sempre!

Uma Técnica para ajudar na a Ganhar na Lotofácil é usar um programinha chamado " Software Lotofácil Infalivel 1.0 " neste programinha você poderá acessar com facilidades todos RESULTADOS APENAS COLOCANDO O NUMERO DO CONCURSO EM 1 SEGUNDO VC TERÁ OS RESULTADOS E PODERÁ fazer um simulado de seu jogos e quantas dezenas vc acertaria nos jogos, bem bacana e divertido...

Mas vamos ao que interessa hoje é o dia da lotofacil concurso 901 e para ganhar nele você terá que criar um método para aumentar grandiosamente as suas chances de acerto, e so se faz isso aumentando ou diminuindo quantidades de numeros. Uma técnica legalzinho que já me fez ganhar inúmeras vezes é o método da exclusão. Ex: O volante da lotofácil tem 25 dezenase  para vc marcar 15 certo. Portanto você vai procurar 5 números que tem certeza que NÃO vai sair neste concurso 901 da lotofácil e daí vc vai marcar 15 dezenas num cartão pra ganhar como se fosse com 20 números e não 25, VEJA COMO SUAS CHANCES DE ACERTO AUMENTAM DRASTICAMENTE! Desta forma ja ganhei inumeras vezes com 14 e até ja faturei com 15 numeros ganhando 375 mil reais desta forma.

 

QUER ACELERAR AINDA MAIS O PROCESSO DE GANHO? ENTÃO AQUI VAI... SEGURA ESSA:

Com este método em mãos faça uns 10 volantes mantendo NEUTRO ESTES MESMO 5 NÚMEROS FIXO, recomendo este software lotofácil infalivel porque é o mais seguro, fácil de usar e melhor que conheço, ele vai gerar estas dezenas que vc precisa e te ajuda a restringir estes 5 números e ainda a conferirir os jogos, vc poderá efetuar até 200 volantes desta forma..




MAS AQUI VAI UM CONSELHO:

Nunca jogue mais que 10 volantes na lotofácil, por mais empolgado que vc esteja, nunca jogue! porque vc tem que ser um jogador consciente e cabeça, eu sempre fui e só ganhei e NUNCA perdi nestes jogos do governo. Nunca entrei em bolões milionários, nunca me decepcionei ou chorei o leite ( dinheiro) derramado sempre trabalhei sozinho e desta forma, e com certeza sempre tive mais lucros e conquistas que os outros!
Faça isto e veja com seus próprios olhos os resultados incríveis, depois me fala se prestou ou não...

Boa Sorte e Fique na Paz

8 comentários:

  1. Amigo, ja perdi muito dinheiro jogando Lotofacil se puder me da uma força.

    ResponderExcluir
  2. amigo ja joguei tanto que ja estou p desistir, ja comprei tanto e-book só dinheiro jogado fora, mim dê ai umas dicas...

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o lotofacil infalivel. Como eu faço para restrigir os 8 numeros que nao vai sai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo vc poderia me vender uma cópia do seu software lotofacil infalível, pois não consegui contato com quem vende. O meu email é davidsyllva@hotmail.com

      Excluir
  4. https://www.facebook.com/groups/1416559325246962/?bookmark_t=group

    ResponderExcluir
  5. Mais você sabe uma forma de excluir sempre 5 números que não vai cair na mosca, amigo?

    ResponderExcluir
  6. e ai. quais os que nao vao sair no proximo sorteio...to precisando muito ganhar

    ResponderExcluir
  7. Dr.Jefferson Bem-Vindos
    Meu nome é Jefferson príncipe e eu sou um profissional tradicional Magias caster, especializando-se em todos os campos do amor, dinheiro, poder, sucesso, Sickness, Sorte e Witch Craft. Eu posso ajudá-lo com qualquer problema ou
    Desejo que você possa ter. Tenho mais de 20 anos de experiência na área de feitiços / Cura Espiritual. Ao longo dos anos tenho trabalhado para milhares de clientes em mais de 22 países em todo o mundo. Meus serviços são imensamente na demanda que é prova do sucesso que eu estou conseguindo no dia a dia basis.Do você tem problemas de amor / questões que você precisa resolvidas? Temos uma grande variedade de magias de amor que vai mudar sua vida para sempre. Você já perdeu um ente querido? Você está apaixonado por alguém que não parece se preocupar com você? É o seu amor feito de amor com outra pessoa? Fale comigo agora e eu vou chamar todos os meus poderes para fazer seus sonhos se tornarem realidade. Você está lutando para fazer face às despesas? Você está enfrentando uma crise financeira e você não pode pagar todas as suas contas? Eu sei o que se sente. Deixe-me ajudá-lo, lançando um dos meus muito procurado Magias dinheiro. Eu posso ajudá-lo a aumentar sua renda, terra que o trabalho que você está depois, ajudá-lo a alcançar o sucesso em muitas áreas, melhorar a sua sorte, e muito mais ... Você está vivendo em constante medo? Você precisa de um período da proteção? Fale comigo agora e eu vou lançar um
    muito poderoso feitiço de proteção que vai proteger você e seus entes queridos de mal. Não espere até que seja tarde demais. Contacte-nos now.I especializar em várias áreas de feitiços. Eu posso ajudá-lo com qualquer problema que você pode estar enfrentando. Chame-me agora para resultados imediatos.

    1: Love Spell
    2: Magia Dinheiro
    3: sorte para ganhar loteria
    4: feitiço para conseguir um emprego
    5: feitiço para curar a esterilidade
    6: feitiço para conseguir um emprego

    E muito mais: Entre em contato comigo através do meu e-mail: doctorjeffersontemple@gmail.com
    Número de celular: +2348073906827

    ResponderExcluir