quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Apenas 1 Dica Cruel para ganhar na Lotofácil

                     Te dou 1 Dica Cruel para Faturar alto na Lotofácil
  
www.cineloteria.com.br

   

  Com apenas UMA dica te dou um incrível método que vai te fazer faturar alto na lotofacil. Método este que você não vai encontrar em lugar algum. Para ser bem sincero, foi o que me fez ganhar pela primeira vez na lotofacil acertando os 15 pontos.
Primeira coisa faça uma análise de quantos cartões você joga ( uns 3 cartões por jogos) e quantos números acostuma acertar: 8,9,10 de vez enquanto ou raramente 11 e 12? Se enquadra neste perfil???

                             Se a respostas for SIM! Então perfeito! vamos Lá:

 Primeira coisa é ter em mãos um software em que você poderá restringir, congelar, filtrar algumas dezenas para fazer um jogo perfeito para isso recomendo o Software Lotofácil Infalível 1.0 . Selecione 5 dezenas que você não quer que saia na Lotofácil. Utilizando este software restrinja as 5 dezenas e faça umas 10 combinações, suas chances vão aumentar com estes 10 cartões mais as 5 dezenas restritas pelo menos uns 60%. 

Na época que ganhei o meu primeiro prêmio com 15 dezenas antes de ter conhecido este facilitador ( programa da lotofacil infalivel ) e depois consegui ganhar muitas vezes com um método que hoje quero ensinar que corresponde com o tema de hoje que é como ganhar na lotofacil com apenas uma dica cruel!


 Vamos lá:



Esta técnica que utilizei na época para ganhar sai um pouco da normalidade de combinações matemática, mas foi com ela que ganhei e pode parecer uma besteira mas funcionou muito bem.   Primeira coisa tem que pensar o seguinte:

Se Deseja resultado diferente, então isto pede uma ação diferente e logo seguirão novos resultados, como eu estava jogando a mais de dois anos com os mesmo resultados queria romper estes resultados que variavam de 9 à 12 pontos acertados na lotofacil queria acertar com 14 ou 15 e fiz o seguinte. Apelei para minha intuição ou palpite! Acredite! Você como apostador tem que ser o primeiro a acreditar nisso senão não vai chegar a lugar algum só usando técnicas matemáticas, pois tecnicas te ajudam a por em vantagem, mas o que faz se tornar um MILIONÁRIO é a intuição ou palpite, se não acredita então se auto persuada a acreditar .


Pegue apenas três cartões da lotofácil, respire fundo e determine interiormente que nestes três cartões sairá algum prêmio! Fique olhando para os cartões em branco e meditando no seu premio, e que este será um jogo diferente... Fiz isso por uns cinco minutos, Depois que você pegar a caneta para marcas as 15 dezenas simplesmente NÃO PENSE EM MAIS NADA....NEM MESMO NOS NÚMEROS QU no que ESTÃO MARCANDO.... Seja rápido e ligeiro e irracional ao marcar, pois se ficar pensando muito sua lógica vai te induzir a marcar uma seguencia que vc sempre marca e sempre acerta só 9, seja intuitivo e vai marcando numa velocidade rápida e confiante mentalizando sucesso, e enquanto vai marcando vai meditando que estes numeros são os certeiros, fiz isso em tres cartões e acertei de "cara" as 15 dezenas!!! Venci qualquer estatistica de probabilidade por meio de intuição. Tenho relatado isso com muitos detalhes num livro que lancei no capitulo Real Alternativa TURBO 2, Posso te garantir que vc vai fazer um jogo completamente novo e diferente, os resultados serão 100% diferentes ao que vc esta acostumado a ter, te garanto isso de olho fechado. Venho aplicando isso na mega sena e ja ganhei acertando com 5 dezenas e lotomania com 19, não sei qual a lógica disto, mas só sei que funciona e que os maiores milionários do mundo ( com ou sem loterias) sabem deste segredo!

Estava conversando com um professor universitário que hoje se tornou um bom amigo meu pela frequência com que ele tem relatado seus bons resultados diretamente a mim e ele tem me dito que realmente estas técnicas são muito boas e tem mudado a vida dele, Que a vida toda sempre foi um azarado em jogos e que agora esta impressionado como que com este método passou a ter sorte. o professor Guilherme Arrumada até me mandou um testemunho que você poderá ler clicando aqui e tem jogado 10 cartelas todos concursos com ótimo retorno. Esperamos que você também rompa fronteiras e alcance sucesso na lotofacil através destas dicas.



Boa Sorte e sucesso!












 

Um comentário: