segunda-feira, 6 de maio de 2013

Números MAIS e MENOS sorteados na Lotofácil 2017

Aqui nºs MAIS sorteados na Lotofácil 2017



MILIONÁRIO da Lotofácil  Revela GRATUITAMENTE como TURBINOU seu patrimônio da noite para o dia com uma técnica simples e te #DESAFIA a ganhar RIOS de DINHEIRO em tão pouco tempo!
 
                 Veja aqui o Incrível Relato de um Milionário da Lotofácil, é CRUEL!!!

        


                 SISTEMA LOTOFÁCIL PREMIADA - 100% GARANTIDO!
      Jogue só com 10 cartões e tenha garantia de pelo menos 1 bilhete com 14 acertos!
                               www.LOTOFACILPREMIADA.com.br


______________________________________________________________________



Aqui números MAIS sorteados na Lotofácil 2017


Para você que quer fazer um jogo perfeito para ganhar na lotofácil é muito importante ter estes dados em mãos. Aqui disponibilizo uma tabela de pesquisa de quantas vezes os números saiu. Estou disponibilizando  no topo os números que mais vezes saiu na lotofácil por ordem crescente, vale a pena conferir pois assim vc terá uma visão maior que os outros apostadores. Sempre estarei fornecendo estas e muitas outras informações importantes deste tipo, vale a pena vc salvar este bog em MEUS FAVORITOS.


NúmeroVezes que foi sorteado
11568
19558
13558
2557
1557
12552
25552
23551
4550
24549
15542
21542
14541
3537
22536
17535
10535
6533
9532
20529
5525
7523
16516
18514


Temos Um Lista ATUALIZADA com números MAIS e MENOS sorteados na Lotofácil clicando aqui na verdade vc terá atualização a cada semana de números mais e menos sorteados através deste site




 Relato de como ganhei FORTUNAS na Lotofácil com 15 Dezenas!

Uma incrível descoberta que me fez faturar mais de Oito Milhões de Reais na Lotofácil!

Clique Aqui 


Olá, sou conhecido entre os amigos e familiares como o "Jhow da Lotofácil", mas meu nome verdadeiro é Jonata Wallace, mas há quem me chame de "Dr.Sorte". Já se passaram alguns anos após uma turbulenta perseguição que sofri por parte de autoridades Federais. Quando dou meu relato, meus amigos acham que é uma piada e dizem que vivemos no Brasil e não em Hollywood! Eles dão gargalhadas até quando volto com uma pasta em que guardo uma pilha de documentos assinados e carimbados por diversos órgãos respeitados! Aí ao examinarem tudo eles vêem que a coisa é mais séria do que se pensava. Meu advogado falou, bateu no peito, disse que aqui é um país laico, e que ele iria resolver qualquer parada, ia fazer, acontecer e até iniciou um processo que nunca passou da primeira instância e reconheceu que é como brigar com o “vento”, que não vai dar em nada. Tudo começa com a minha incrível descoberta de uma “escancarada, mas sutil” falha da lotofácil que poucas pessoas conseguem enxergar! Certa vez me perguntei por que no mundo não há um jogo similar ao da lotofácil. 


FIZ DA LOTOFÁCIL MINHA FÁBRICA DE DINHEIRO!!!


Um jogo de 25 dezenas a ser preenchido por 15, regado por várias premiações mas com uma "lacuna em branco" de apenas 10 dezenas. Pensei:- "O cara que descobriu esse jogo é um gênio porque realmente dá aquela sensação de jogo fácil." Mas a grande massa apostadora joga basicamente para financiar uns poucos ganhadores com o prêmio principal. Então, por que um jogo tão maravilhoso não está em outros países? Existem jogos parecidos com o da lotofácil na China e Coréia do Sul, mas não com 25 dezenas e, sim com 35 o que muda completamente os parâmetros da probabilidade. Foi quando um certo dia fazendo algumas simulações de brincadeira em meu software da lotofácil peguei por acaso os últimos 10 resultados anteriores e criei "por acaso" um critério de descartamento de 6 dezenas a ser restringidas (isoladas, filtradas, descartadas, congeladas, não utilizadas em minhas apostas). Dividi em duas partes de três estes seis nºs. Três com um critério especial baseado numa pesquisa que matematicamente não deveriam sair nos próximos cinco concursos. E os outros três que eram fortes candidatos a sair, mas que descobri uma lógica para serem os três azarões dos próximos concursos (no meu livro explico toda esta lógica detalhadamente). Com isso em mãos, pedi ao programa para gerar apenas 30 volantes dando ok... e, em seguida solicitei ao conferidor o resultado, na qual fiquei “PASMO” com duas premiações de 15 pontos; um com 14 acerto e várias outras faixas de premiações com 13,12,11 ( prêmios que particularmente pra mim não interessa porque minha meta sempre são os prêmios maiores). Diante disto decidi gerar só 10 volantes para ver no que dava, e ainda assim consegui premiações com uma aposta de 14 pontos e várias outras com premiações menores. Por um momento achei que seria coincidência mas peguei resultados bem antigos, de uns dois anos atrás. E refiz tudo novamente chegando aos 6 números a serem inutilizados e com apenas 25 jogos deu novamente 1 Prêmio com 15 acerto; 3 prêmios com 14, etc. 
Quase morri, não acreditava no que meus olhos via! Pensei: - “Será isto uma descoberta milionária ou um sonho”? Fiquei nisso até amanhecer e não dormir, continue lendo clicando aqui


PROIBIDO pela cupula







4 comentários: