terça-feira, 21 de junho de 2016

Fórmula Mágica para ganhar na Lotofacil

                                           Fórmula Mágica para ganhar na Lotofacil

                      EVITE MUITAS SEQUENCIAS PARA ACERTAR NA LOTOFÁCIL:



Evite sempre escolher mais de 8 dezenas seguidas, procure escolher de 2 a 5 dezenas entre a dezenas 20 e 25, escolha também de 4 a 8 dezenas entre as dezenas 1 e 10 mantendo sempre a forma proporcional entre os números pares e impares fazendo uma distribuição mediana como por exemplo 8 pares e 7 impares usando o inicio da combinação com 01, 02 ou 03, valendo lembrar que o 01 e 02 são os mais sorteados assim como o 24 e o 25 também.

Em primeiro lugar, os apostadores devem consultar os últimos 10 sorteios (podem aceder à informação no website da CAIXA) analisando quais são os números mais populares (os que saem mais vezes) e os menos populares (os que saem menos vezes).

Em seguida, os apostadores vão anotar as seguintes características dos últimos sorteios: As 9 dezenas que saíram mais vezes nos últimos sorteios analisados; As 5 dezenas que não saíram nos últimos sorteios As 11 dezenas que faltam para completar


                                   Esquemas Para Ganhar na LotoFácil

Existem várias estratégias e esquemas que podem ser utilizadas para aumentar as probabilidades de ganho, porém nenhuma delas é completamente infalível, pois a loteria é inconstante e impossível de prever. Os resultados de um conjunto de sorteios, não significam exatamente que saiam nos próximos sorteios, por isso não são números certos, mas sim prováveis de levar à vitória.

       Depois de analisar os últimos sorteios, os jogadores podem seguir as indicações seguintes:

Os apostadores devem apostar nos desdobramentos, aumentando exponencialmente as suas probabilidades de ganho por parte dos jogadores;
Devem colocar as 9 dezenas mais sorteadas e as 5 dezenas menos sorteadas na mesma linha, repetindo o mesmo processo 11 vezes;
Para completar as cartelas de jogo, os apostadores devem colocar as 11 dezenas no final de cada linha, completando com as 15 dezenas.
São muitos os apostadores que centram a sua atenção não só nos últimos 10 concursos, mas sim em todos os concursos desde que a loteria começou a aparecer. Este tipo de análise vai dar mais segurança aos jogadores que centram a sua atenção nas dezenas fortes, neutras e fracas.
Uma outra estratégia para ganhar na LotoFácil é combinar todas estas dezenas mencionadas anteriormente, escolhendo de 4 a 7 dezenas das fortes, 2 a 4 do grupo das dezenas neutras e 3 a 6 dezenas do grupo das fracas.
Um apostador que tenha como principal objetivo ganhar dinheiro na loteria LotoFácil não pode simplesmente escolher números que tenham ligação sentimental com a sua vida, mas sim analisar ao pormenor os concursos anteriores e os resultados obtidos. Uma dica boa é utiliza o Software Lotofacil Infalível 1.0 ou algum software bom que tenha recursos para atalhar estes métodos pois garantimos que su vida de apostador facilitará em muito. Este software acostuma ter um simulador de jogos com resultados que você poderá testar suas apostas antes de gastar nas lotéricas para verificar quanto acertaria. Sucesso e felicidades!

                                                                         Fim




       PACOTÃO COMBO LOTERIA GRÁTIS!
                          Mais de 70 Produtos de Loterias Grátis!
                                       
    O maior site de doação de produtos de vídeos, softwares, livros brochura e ebooks



http://www.loteriadegraca.com.br





 Olá tudo bem? Se você chegou aqui então você merece ganhar GRATUITAMENTE mais de 70 produtos de loterias de Graça! Sabendo do seu desejo de tornar um Milionário(a) ainda este ano estamos DOANDO ( totalmente GRÁTIS + 70 produtos contendo:

 - Livros em brochura 100% Garantido para faturar alto na Loteria; software gerador de prêmios Profissionais; inovadoras técnicas para te fazer um sortudo com apenas 2 cartões toda semana; esquemas científicos ultra-secretos; a enigmática fórmula para durmir pobre e acordar Rico(a); Múltiplos jeitos de manipular o resultado final de uma Loteria conquistando pequenos e GRANDES Prêmios; e Filmes em Alta Definição com Vídeos sobre Lotomania, Mega-Sena, Lotofácil, Quina, Dupla-Sena, Lotogol, Loteca).

Este é um audacioso projeto de doação, onde sigilosos segredos são desmascarados por importantes
cientistas com direito à um "tremendo" testemunho de uma norte-americana que faturou de forma "relâmpago" MILHÕES em Dinheiro com um espantoso método que a fez uma das mulheres mais ricas do mundo, quebrando todos "tabus" de pobreza e abalando até a opinião pública e também à dos céticos/realistas! E mais... Como você poderá conquistar a felicidade sendo a "bola da vez" tomando posse da sua própria fortuna e ampliando imediatamente o seu patrimônio de forma MOSTRUOSA com os mesmos incríveis métodos que ela usou! (com nome e informações ocultas que você poderá pesquisar e confirmar a veracidade dos fatos).


DÊ UM BASTA NOS PRODUTOS DE LOTERIA "PAGOS" . DIGA SIM AOS DE GRAÇA!

www.loteriadegraca.com.br 





LOTERIAS 100% GRATUITO!!!
Cine Loteria (9 Vídeos). 
Livro Brochura (3 Livros). 
Livros Virtuais(56 ebooks). 
Softwares (8  Programas Profissionais)

www.loteriadegraca.com.br 


+ DE 70 PRODUTOS VENDIDOS POR EMPRESAS QUE AQUI NÃO É COBRADO NADA!

www.loteriadegraca.com.br

Ainda temos 7 Unidades disponiveis de um total de 10. Acesse o www.LOTERIADEGRACA.com.br  e desfrute gratuitamente deste seu vale benefícios!


www.loteriadegraca.com.br Desejamos de coração que você aproveite o máximo de tudo que estamos doando para que você desfrute da  riqueza alcançada através da loteria com estas assombrosas soluções científicas!  

"Doar Faz muito Bem... 
Pacotão COMBO Loterias Grátis"
Fique na Riqueza e Abundância de Deus

Atenciosamente, Suporte Loteria de Graça 



Nenhum comentário:

Postar um comentário