terça-feira, 28 de junho de 2016

SIMPATIA PODEROSA PARA GANHAR NA LOTOFÁCIL

   Simpatia Infalível!   
   SIMPATIA OU RITUAL PARA GANHAR NA LOTOFÁCIL




  Como fazer uma Simpatia Infalível!
Este ritual para ganhar na lotofácil é muito poderoso e funciona de verdade para àqueles que vão seguir na invocação do espiritual para o material. Saiba que se desejar pagar um valor para alcançar fortuna, não é preciso vender sua alma para o diabo, porque Deus é MAIOR e por meio de simpatias o universo e o GRANDE Espírito de Deus pode e vai liberar a sorte, riqueza e abundância em sua direção! Basta ter fé! E, só tem fé quem consegue levar adiante uma simpatia até o fim! Se entregue a esta poderosa simpatia e veja os fabulosos resultados com seus próprios olhos. Muitos conseguiram... agora é a sua vez de ser o próximo ganhar da lotofácil com apenas um cartão certeiro!



Material:
01 Pedaço de papel escrito a mão à caneta "Vou Ganhar na Lotofácil pelo poder infinito de Deus".
01 Vela Amarela
01 Prato Branco
01 Volante da lotofácil vazio para preencher sob manifestação de Deus
01 Óleo da Fortuna, Prosperidade ou Riqueza


Como fazer:
Na lua cheia ou lua crescente faça:

Convide o Espírito de Deus para participar do seu ritual invocando a presença Dele verbalmente... Ex: " Venha ò Deus... manifeste aqui neste momento, desejo sua presença agora, obrigado por esta aqui e agora neste ritual".
Com o Prato Branco, acenda a Vela Amarela.  Embaixo da vela ( dentro do prato) coloque o Pedaço de papel escrito à caneta "Vou Ganhar na Lotofácil pelo poder infinito de Deus".
Em tom de voz médio e firme peça ao Deus que está no universo à sua volta e em seu coração que abençoe e o seu volante vazio ( que deverá neste momento estar embaixo do prato). Os transformando em instrumentos mágicos... à serem usados para manifestação de sorte e riqueza definitiva em sua vida. 

Invoque a manifestação de Deus nos elementos e Agradeça a presença Dele.  Deixe o volante da lotofacil embaixo d prato e o Pedaço de papel escrito à caneta debaixo da vela amarela acesa sobre a luz da lua cheia ou da lua crescente até o nascer do sol.  Deixa a Vela Amarela queimar até o final!

Atenção: faça perto da janela caso você não tenha laje ou quintal. 
Só acenda vela de forma segura para evitar incêndios e queimaduras (seja prudente).

Guarde em local discreto onde só você tenha acesso ao volante da lotofacil que não poderá de forma alguma ser tocada por ninguém ( a não ser você) neste processo de consagração e manifestação espiritual.


Segunda etapa do ritual/ simpatia da lotofácil:

 
Vá à uma casa lotérica ( a mesma que você irá fazer seu jogo, não pode ser a loterica diferente... tem que ser a mesma que você irá fazer seu jogo)  e molhe o dedo com o óleo da Riqueza discretamente num dos guichês que deseja que o Espírito de Deus se manifeste (veja o óleo da fortuna no www.enriquecimento.com.br ) . Molhe o dedo com este óleo da Fortuna e passe discretamente num dos guichês. Sugestão: você pode simular uma informação a atendente ou colocar um crédito ou comprar um raspadinha e discretamente vc molha seu dedo com o óleo e coloca sobre o balcão do guichê ( o mesmo que vc deverá depois ir fazer seu jogo, NÃO ACEITE IR EM OUTRO, mesmo que vc deixe sua vez passar.)


O número do sorteio será revelado à você de forma intuitiva... COMO:
 Sem pensar muito... rápido e ligeiro vai marcando sem pensar e com extrema rapidez  as 15 dezenas pois se vc marcar pensando, e analisando cada número será a sua mente e você que marcará, mas se você for marcando rapidamente sem raciocinar o ESPÍRITO DE DEUS o Criador do universo tomará seu lugar já que você já seguiu fielmente o ritual, então ele assumirá posição entre você e o jogo de forma misteriosa e colocará os números na ponta do seu dedo sem você perceber no seu lugar. Ele atuará de forma oculta e silenciosa desde que você siga corretamente este ritual da lotofácil! Acredite funciona!!!



Com seu cartão já marcado... Agradeça a presença do Deus por esta simpatia e oportunidade e vá para casa lotérica ( a mesma que você selou no dia anterior com o óleo da Fortuna o guichê) e registre o seu jogo exatamente no guichê em que foi selado com o óleo da prosperidade.  


Dica:
- Antes e durante o ritual premiado da lotofácil NÃO conte para ninguém para que a energias negativas deles interfiram neste circulo de luz e fogo a seu favor!


Faça e veja os resultados com seus próprios olhos... Você será o testemunho vivo da manifestação do sobrenatural em sua vida!

                                                         FIM









       PACOTE COMBO LOTERIA GRÁTIS!
                          Mais de 70 Produtos de Loterias Grátis!
                                       
    O maior site de doação de produtos de vídeos, softwares, livros brochura e ebooks



http://www.loteriadegraca.com.br





 Olá tudo bem? Se você chegou aqui então você merece ganhar GRATUITAMENTE mais de 70 produtos de loterias de Graça! Sabendo do seu desejo de tornar um Milionário(a) ainda este ano estamos DOANDO ( totalmente GRÁTIS + 70 produtos contendo:

 - Livros em brochura 100% Garantido para faturar alto na Loteria; software gerador de prêmios Profissionais; inovadoras técnicas para te fazer um sortudo com apenas 2 cartões toda semana; esquemas científicos ultra-secretos; a enigmática fórmula para durmir pobre e acordar Rico(a); Múltiplos jeitos de manipular o resultado final de uma Loteria conquistando pequenos e GRANDES Prêmios; e Filmes em Alta Definição com Vídeos sobre Lotomania, Mega-Sena, Lotofácil, Quina, Dupla-Sena, Lotogol, Loteca).

Este é um audacioso projeto de doação, onde sigilosos segredos são desmascarados por importantes
cientistas com direito à um "tremendo" testemunho de uma norte-americana que faturou de forma "relâmpago" MILHÕES em Dinheiro com um espantoso método que a fez uma das mulheres mais ricas do mundo, quebrando todos "tabus" de pobreza e abalando até a opinião pública e também à dos céticos/realistas! E mais... Como você poderá conquistar a felicidade sendo a "bola da vez" tomando posse da sua própria fortuna e ampliando imediatamente o seu patrimônio de forma MOSTRUOSA com os mesmos incríveis métodos que ela usou! (com nome e informações ocultas que você poderá pesquisar e confirmar a veracidade dos fatos).


DÊ UM BASTA NOS PRODUTOS DE LOTERIA "PAGOS" . DIGA SIM AOS DE GRAÇA!

www.loteriadegraca.com.br 





LOTERIAS 100% GRATUITO!!!
Cine Loteria (9 Vídeos). 
Livro Brochura (3 Livros). 
Livros Virtuais(56 ebooks). 
Softwares (8  Programas Profissionais)

www.loteriadegraca.com.br 


+ DE 70 PRODUTOS VENDIDOS POR EMPRESAS QUE AQUI NÃO É COBRADO NADA!

www.loteriadegraca.com.br

Ainda temos 7 Unidades disponiveis de um total de 10. Acesse o www.LOTERIADEGRACA.com.br  e desfrute gratuitamente deste seu vale benefícios!


www.loteriadegraca.com.br Desejamos de coração que você aproveite o máximo de tudo que estamos doando para que você desfrute da  riqueza alcançada através da loteria com estas assombrosas soluções científicas!  

"Doar Faz muito Bem... 
Pacotão COMBO Loterias Grátis"
Fique na Riqueza e Abundância de Deus

Atenciosamente, Suporte Loteria de Graça 





Nenhum comentário:

Postar um comentário