quarta-feira, 22 de junho de 2016

Ritual infalível de Como Ganhar na Lotofácil


              Ritual infalível de Como ganhar na Lotofácil


"Meu Deus, Meu Pai, peço ao Senhor que me abençõe para que seja depositado do alto da minha cabeça à plantas dos meus pés um circulo de luz de ouro. Que as Tuas benneses sejam incorporadas em todo meu ser. Que o Espírito da prosperidade e riquezas estejam AGORA em minha vida! Me abençõe ó Senhor, para que possa ganhar na lotofacil acetando TODAS dezenas. Faça meu Deus com que o espirito milionário seja incubuda em mim. Eu Determino a minha vitória e a minha riqueza através da lotofacil pelo poder infinito de Jesus!  

                                                         Amém...

                                                                  E, Graças a Deus"!




      SIMPATIA PARA GANHAR NA MEGA SENA ACUMULADA




    SIMPATIA PARA GANHAR NA MEGA SENA ACUMULADA

Pelas forças do trovão tudo que eu faço não é em vão vou comprar a minha mansão e conhecerei o mundo todo viajando de avião… Marcarei os seis números do meu cartão para ganhar nesta magnífica premiação… Terei a feliz alegria de viajar no verão para Campos de Jordão guiarei o meu própio carrão depois que eu ganhar o meu primeiro MILHÃO!!! Não quero ser famoso e nem aparecer na televisão só quero paz e diversão… pra isso não vou fazer bolão mas terei uma revelação com os seis números que me fará ganhar um dinheirão para que eu leve um vidão. Não adianta nenhum tipo de bajulação pois não dividirei parte da minha premiação. A todos deixamos aqui um abração e não se esqueçam que a vida é mais que arroz e feijão pois temos que usar sim a lei da atração para que haja uma manifestação. Entre no site e aprenda mais sobre a tal meditação que lhe fará ganhar o seu primeiro MILHÃO… vc sentirá uma enorme emoção o que lhe fará alcançar a perfeição na hora de vc marcar o seu cartão. Vc de inicio já se sentirá de posse desta premiação por meio de uma singela sensação que brotará em seu coração. Lembre-se que para toda reação tem que haver uma ação por isso vc tem que usar a lei da atração para ganhar o seu primeiro milhão. Entre no site da Real Alternativa (www.megasenainfalivel.com.br) e adquira determinação, visão e transformação. www.megasenainfalivel.com.br
PUBLIQUE ESTA SIMPATIA EM DOIS FORUNS DIFERENTES, EM SEGUIDA JOGUE NA MEGA-SENA E VC RECEBERÁ A VISITA DA MÃE SORTE!






       PACOTE COMBO LOTERIA GRÁTIS!
                          Mais de 70 Produtos de Loterias Grátis!
                                       
    O maior site de doação de produtos de vídeos, softwares, livros brochura e ebooks



http://www.loteriadegraca.com.br





 Olá tudo bem? Se você chegou aqui então você merece ganhar GRATUITAMENTE mais de 70 produtos de loterias de Graça! Sabendo do seu desejo de tornar um Milionário(a) ainda este ano estamos DOANDO ( totalmente GRÁTIS + 70 produtos contendo:

 - Livros em brochura 100% Garantido para faturar alto na Loteria; software gerador de prêmios Profissionais; inovadoras técnicas para te fazer um sortudo com apenas 2 cartões toda semana; esquemas científicos ultra-secretos; a enigmática fórmula para durmir pobre e acordar Rico(a); Múltiplos jeitos de manipular o resultado final de uma Loteria conquistando pequenos e GRANDES Prêmios; e Filmes em Alta Definição com Vídeos sobre Lotomania, Mega-Sena, Lotofácil, Quina, Dupla-Sena, Lotogol, Loteca).

Este é um audacioso projeto de doação, onde sigilosos segredos são desmascarados por importantes
cientistas com direito à um "tremendo" testemunho de uma norte-americana que faturou de forma "relâmpago" MILHÕES em Dinheiro com um espantoso método que a fez uma das mulheres mais ricas do mundo, quebrando todos "tabus" de pobreza e abalando até a opinião pública e também à dos céticos/realistas! E mais... Como você poderá conquistar a felicidade sendo a "bola da vez" tomando posse da sua própria fortuna e ampliando imediatamente o seu patrimônio de forma MOSTRUOSA com os mesmos incríveis métodos que ela usou! (com nome e informações ocultas que você poderá pesquisar e confirmar a veracidade dos fatos).


DÊ UM BASTA NOS PRODUTOS DE LOTERIA "PAGOS" . DIGA SIM AOS DE GRAÇA!

www.loteriadegraca.com.br 





LOTERIAS 100% GRATUITO!!!
Cine Loteria (9 Vídeos). 
Livro Brochura (3 Livros). 
Livros Virtuais(56 ebooks). 
Softwares (8  Programas Profissionais)

www.loteriadegraca.com.br 


+ DE 70 PRODUTOS VENDIDOS POR EMPRESAS QUE AQUI NÃO É COBRADO NADA!

www.loteriadegraca.com.br

Ainda temos 7 Unidades disponiveis de um total de 10. Acesse o www.LOTERIADEGRACA.com.br  e desfrute gratuitamente deste seu vale benefícios!


www.loteriadegraca.com.br Desejamos de coração que você aproveite o máximo de tudo que estamos doando para que você desfrute da  riqueza alcançada através da loteria com estas assombrosas soluções científicas!  

"Doar Faz muito Bem... 
Pacotão COMBO Loterias Grátis"
Fique na Riqueza e Abundância de Deus

Atenciosamente, Suporte Loteria de Graça 



3 comentários:

  1. Não vale nada isso fiz o jogo sabe q ganhei nada

    ResponderExcluir
  2. “Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano. (nome da pessoa) virá agora e imediatamente atrás de mim. (nome da pessoa) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim. Vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.


    São Cipriano, fazei com que (fulano) esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em seu pensamento. Só a mim amando. São Cipriano, afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo o momento. Hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.




    São Cipriano, fazei com que (fulano) não possa viver sem mim. Que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.

    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha que pensar. Só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

    São Cipriano, que (fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

    Agradeço-te São Cipriano por trabalhares a meu favor e divulgarei tem nome em troca de amansar (fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (fulano) volte pra mim, para o nosso (namoro/amor/casamento) o mais breve possível.

    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano”.

    ResponderExcluir